Ivete: (11) 8824 - 7946
Isabela: (11) 8824 - 7946
Ivete: (11) 8824 - 7946
Isabela: (11) 8824 - 7946
Está cada vez mais fácil conhecer uma mulher interessante na noite. Com a independência feminina e a perda de importância do casamento, as mulheres estão ganhando liberdade e perdendo o medo de ficarem com fama de "galinhas".
Com a independência financeira das mulheres, os homens precisam cada vez mais se esforçar para realmente conquistar uma mulher. Baseado em experiências próprias, cito 10 dicas para tornar mais fácil a conquista de uma mulher no primeiro encontro:
Mulheres adoram saber que estão com um cara que possam levá-las a lugares novos e interessantes. Portanto, pense muito bem antes de sugerir um lugar para o encontro. Esqueça aquele restaurante de esquina que você toma chopp com os seus amigos ou lugares óbvios e românticos. Busque o inusitado.
Falar demais sobre você mesmo e contar vantagens e qualidade próprias com certeza irá fazer com que você perca alguns pontos. Elas gostam do mistério. A dúvida sobre suas características e vida pessoal aguça uma curiosidade incontrolável nas mulheres. Procure omitir certos dados, rebata as perguntas com respostas de dupla interpretação. Escute tudo sobre elas. Adquira informação!
Não prepare seu carro especialmente para o encontro. Ela com certeza irá perceber que você colocou um perfume qualquer no ambiente ou escolheu aquela música especialmente para ela. Deixe o carro mostrar sua personalidade. Ex.: Se você joga futebol, deixe a chuteira suja no banco de trás.
Não pense duas vezes antes de falar o que você pensa no primeiro encontro. Mulheres estão acostumadas com respostas óbvias. Sendo natural e sincero é um diferencial apreciado pelo público femininio.
O homem precisa ser uma fortaleza de sentimentos. Isso da segurança as mulheres. Nenhuma delas que namorar um cara sentimental ou um bebê chorão. Demonstre isso de alguma forma. Jamais admita ter "tomado um pé na bunda" de alguma namorada no passado. Se alguém te dispensou, teve seus motivos.
Mulheres que bebem detestam homens que não bebem. Mulheres que não bebem, ja estão acostumadas com caras que bebem, então meu amigo, se você é da turma da coca-light, faça um esforço e peça uma cerveja bem gelada para os dois ao sentar na mesa!
Se você está saindo pela primeira vez com ela, com certeza ela está previnida. Pagar a conta é próprio de homem inseguro. Mostre segurança. Pense que você não precisa pagar a conta para conquistar a gata. Todos os outros fazem isso, seja diferente!
Se você quer realmente conquistar a mina não vá que muita sede ao pote de cara. Agarrá-la no meio do restaurente, pode deixá-la sem graça por exemplo. Se faça de difícil. Antes de deixá-la em casa, pare o carro em algum lugar estratégico (já planejado antes) para dar o amasso final! E capriche no amasso. A última impressão é a que fica.
Ela pode achar que você é gay. Exesso de vaidade é moderno para o namorado das outras. Mulher nenhuma gosta de homem vaidoso demais.
Não ligue no dia seguinte após a primeira saída. A expectativa e dúvida sobre sua ligação desperta interesse nas mulheres. Por Bruno Troise em 01/06/2004 Fonte: Mulheressolteiras.com.br
Exame pré-nupcial é um tipo de exame médico que é recomendado ser feito em casais recém formados e que desejam ter filhos a fim de avaliar a saúde de cada um.
Os exames pré-nupciais não servem somente para detectar doenças venéreas ou sexualmente transmissíveis, as DST´s (Doenças Sexualmente Transmissíveis). Eles também podem contribuir para avaliar se a pessoa tem algum problema no aparelho genital, se é fértil, se poderá ou não ter filhos, entre outros.
Você já conheceu uma namorada, um “ficante” ou mesmo um grande amor pela internet? Eu já conheci algumas pessoas interessantes pelo chat, pelo Orkut, MSN e outros instrumentos que a internet disponibiliza para nós mortais e internautas. Em conversas com amigos e colegas de trabalho eu descobri que muitos já utilizaram dessa ferramenta para arranjar um novo amor ou mesmo uma “amizade colorida” (vinda dos anos 60).
Posso dizer que tenho amigos que conheceram sua cara metade nos teclados, durante o final de semana ou mesmo durante uma folga ou outra no trabalho. Começaram no chat, mais tarde estavam trocando endereços do Orkut, partiram para o MSN e, finalmente, o telefone! Em alguns casos, esse processo dura até três meses, outros em uma semana e há exceções, como: chat, orkut, MSN, telefone no mesmo dia!
Esses que optam pelo encontro “presencial” em poucos dias são os adeptos do olho no olho. Nada substitui o olhar, o sorriso e uma boa conversa ao vivo. Já outros gostam do mistério... Ficam meses teclando e conversando com uma foto na tela do seu computador, sem arriscar, ao menos, trocar algumas palavras pelo telefone ou usar a webcam. Muitas vezes se decepcionam no primeiro encontro “presencial” (quando acontece) ou se apaixonam de uma maneira arrebatadora. Podem ter certeza que, em menos de um ano, casamento à vista.
Existem outros casos, como:
Fulano: o que vc gosta de ouvir?
Fulana: sou eclética, gosto de ouvir tudo e vc?
Fulano: Tbm... De onde teclas?
Fulana: Estou longe de vc...rs.... em outra cidade...
Aqui, podem acontecer dois finais: a conversa continua e a distância não impede o encontro de duas almas gêmeas ou...
Fulano: Aqui, se eu cair, é pq a conexão da minha internet está ruim...
E ele sai da sala, sem ao menos deixar um “foi um prazer te conhecer, mas a distância vai dificultar a nossa aproximação, etc...”
Bom, estamos no século 21 e com ele o novo cupido, a internet! Para os tímidos, a solução, para os que querem uma aventura, uma revolução! Mas como tudo nessa vida tem os prós e os contras, eu proponho algumas atitudes necessárias para não cair em problemas “reais”. Ao marcar o primeiro encontro, certifique-se que é um local público e que não apresenta perigo para você. E, durante o encontro, se a pessoa for completamente diferente da “virtual”, invente uma festa de aniversário do seu sobrinho e saia com delicadeza e educação. Caso a outra pessoa peça um outro encontro, diga com educação: “Pode deixar eu ligo pra você. Foi um prazer viu...” Sem o seu retorno, a outra pessoa notará que “deste mato não sairá coelho”, se já é que ela não notou durante o encontro. É isso... vou parar por aqui. Confesso... Encontrei o meu amor pela internet. Até a próxima!
A dispaurenia é a condição em que a mulher sente uma dor acentuada durante a penetração sexual, prejudicando o desempenho durante a transa e levando inclusive a espasmos que caracterizam o vaginismo.
Geralmente a dor excessiva na hora em que o pênis força as paredes vaginais para entrar é causada pela falta de lubrificação. Este quadro pode surgir quando não há carícias adequadas antes do coito, ou seja, pela "falta de preliminares". Além disso, traumas, ansiedade, fobias ou casos de cirurgias prévias na vulva podem levar à maior sensibilidade que causa a dispaurenia.
Outra causa comum é a presença de processos infecciosos como Bartholinite, Herpes ou irritação por substancias químicas.
Antes de mais nada, o parceiro deve ser colocado a par da situação com muita franqueza e segurança, pois o fato pode estremecer a confiança masculina, e prejudicar o relacionamento.
A mulher deve, porém, lembrar que jamais uma relação sexual deve ser uma experiência negativa para um dos dois e a compreensão é tudo entre os parceiros. O próximo passo é consultar um ginecologista, que deve encaminhar o tratamento adequado ao seu caso e resolver o problema.
Geralmente a solução de infecções, ou o uso de lubrificantes artificiais eliminam as complicações.
A anorgasmia é a inibição do orgasmo feminino que se manifesta após a excitação sexual. Pode ter relações com fatores biológicos e psicológicos como falta de intimidade com o próprio corpo e com o parceiro, tabus, fatores religiosos, falta de informação, insegurança, medo de engravidar, traumas sexuais, baixa auto-estima, estresse, ansiedade, alterações neurológicas, lesões na medula ou no sistema nervoso periférico, álcool, drogas e outros.
A anorgasmia pode ser primária se a mulher nunca atingiu o orgasmo, secundária quando por algum motivo ela se inibe, total quando nenhum estímulo é capaz de fazer a mulher chegar ao orgasmo e situacional quando acontece em determinadas situações.
O tratamento para a anorgasmia varia de acordo com cada caso, mas basicamente é feito através da psicoterapia que cria condições para que a pessoa se conheça mais, aumenta a auto-estima e segurança da mulher, facilita a comunicação entre o casal e outros.
Gatadocariri
É o ato de tocar os seus lábios nos lábios de outra pessoa. Antigamente o beijo era utilizado de várias formas e com infinitos significados. Na Idade Média o beijo na boca representava uma espécie de contrato entre o senhor feudal e o vassalo (Era tipo “dou minha palavra”). Foi apenas no século XVII que os homens acabaram com o hábito de beijar uma pessoa do mesmo sexo. O beijo está presente em todas as religiões.
Curiosidades:
- Durante o beijo você movimenta 29 músculos, dos quais 17 são da língua.
- Os batimentos cardíacos aceleram, vão de 60 a 150, fazendo uma espécie de exercício pro coração.
- Um beijo caprichado gasta em média 12 calorias.
Tipos de Beijos:
Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).
Borboleta – com os cílios.
Francês – é o tradicional beijo de língua.
Selinho – com os lábios.
Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.
Arrepio – é aquele dado na orelha.
Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.
Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço.
Amigos – é o de selinho, onde os amigos encostam os lábios delicadamente e de forma carinhosa, fazendo bico e durando alguns segundos.
Perigo:
Se você é daquele tipo de pessoa adepta do tal “ficar” (agarra uma ou mais pessoas em um só dia), corre o risco de adquirir certas doenças, entre elas a mais conhecida é a gengivite. Então, tome cuidado e escolha bem a boca antes de beijar.
É um fator mais psicológico e social do que físico, a virgindade caracteriza a pureza da mulher, essa idéia vem desde épocas mais antigas, indica que a mulher ainda não se entregou a ninguém fisicamente e que seu hímen está intacto.
Quando se fala em virgindade a referência é sempre a mulher, pois o homem já é instruído desde criança de que não pode ser virgem, homem que é homem transa assim que atinge a puberdade.
Na maioria das mulheres a virgindade é caracterizada pelo hímen (uma pequena dobra mucosa que fecha a entrada da vagina), quando ele é rompido a moça deixa de ser garota e se transforma em mulher, visto que em alguns casos pode ocorrer a penetração sem o rompimento do hímen. Como é uma idéia antiga, há uma série de conceitos ligados à virgindade da mulher.
A mulher antigamente deveria se manter pura até o casamento, pois era sinal de que daria filhos legítimos ao seu marido, atualmente já não é bem assim, as mulheres deixaram certos conceitos de lado e passaram a manter relações sexuais sem se casar.
Mas não são todas, ainda existem aquelas que se mantém virgem, esperando o homem certo e outras esperando o casamento. Este tema gera polêmica, pois há divergência de opinião.
Obs.: O artigo retrata a parte fisiológica da mulher e não o aspecto psicológico.
Vivemos atualmente em uma cultura obcecada pelo sexo. As empresas de publicidade aproveitam esta força para atrair o público e vender seus produtos. Este interesse universal está sendo hoje explorado em detrimento da cultura e da sociedade. Vemos a decadência na perda da virtude e no endurecimento da sensibilidade moral dos jovens. Todo pecado começa na mente. Os pensamentos provocam ações. Os pensamentos estimulam as emoções e estas debilitam a vontade. A vontade responde às insinuações dos pensamentos e das emoções.
A Bíblia está cheia de ensinamentos sobre sexo. Por que tantas pessoas caem em pecados sexuais? Temos muitas e muitas razões para poder dar uma resposta mediante a esta pergunta, no entanto, dentre tantas, as razões ou motivos que são mais encontrados entre os jovens hoje em dia são:
Muitos perguntam: É ou não é permitido ter relações sexuais antes do casamento? A resposta é um sonoro NÃO! A existência de um desejo não justifica sua satisfação ilimitada. Há limites e estes limites são fixados por Deus até mesmo na natureza criada por Ele. O sexo foi feito para ser expresso e experimentado. As relações sexuais são lógicas mas o sexo dever usado com responsabilidade. Seu lugar segundo o plano de Deus é dentro do matrimônio.
Amigo leitor! A única coisa que você aprenderá através da prática do sexo antes do casamento é que os resultados da rebelião contra a vontade de Deus são sempre amargos. A única e desagradável lembrança que permanecerá gravada em seu subconsciente será a sordidez do seu egoísmo. Você terá mesquinhamente usado o corpo de outro ser humano para satisfazer o seu ego enfermo e irá arrepender-se disso até o túmulo (2Tm 2.22).
Se alguém não tenta enquanto é solteiro, não fracassará ao casar-se? Como um jovem pode saber se é capaz de ser um esposo(a) se não pratica antes?? Perguntas como estas e semelhantes a estas são feitas ao milhares e muitos a fazem com certa sinceridade, outros apenas para darem uma desculpa para a prática da relação sexual antes do casamento. Veja como Satanás é por demais astuto (2Co 11.14,15). Deus nos criou e nos moldou de tal maneira que o jovem e a jovem poderão desfrutar deste dom maravilhoso de Deus, o sexo, no matrimônio. E os comprometidos? E aqueles que já são noivos? Por meio de várias das pesquisas realizadas, a grande maioria dos compromissos que são desfeitos se rompem precisamente porque uma das partes está com sentimentos de culpa por terem cometido o ato sexual. Suas consciências foram contaminadas por meio das levianas e frívolas atitudes sexuais de um para com o outro. Essa consciência e essas atitudes provocam o rompimento do compromisso. O fato de se estar noivo não é motivo para ter relações sexuais entre si (Gl 5.21; Hb 13.4).
A pureza é bela! Um dos maiores presentes que se pode levar para um casamento! A beleza da santidade de um jovem deve ser se guardar para seu cônjuge e praticarem o ato sexual apenas na noite de núpcias.
O jovem ambiciona ter um casamento feliz e sonha com um bom noivado e um casamento melhor possível. O rapaz sonha com uma moça de boa educação, bonita, de convicções firmes. Acima de tudo, a noiva dos seus sonhos é pura. Já a moça, sonha com um rapaz maduro, que seja um bom líder espiritual, puro e que tenha um bom caráter. Quem ama, espera!
Graças a Deus por tais sonhos e lembre-se: quem ama, espera (1Co 7.1-5).